• Carreiras Militares
  • |Notícias

Corpo de Bombeiros do RJ inscreve para 25 vagas de nível médio

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro publicou edital com 25 vagas para o ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II. As vagas são destinadas a candidatos com nível médio completo.

Os interessados podem se inscrever na página eletrônica, entre os dias 18 e 30 de novembro. A taxa de participação custa R$ 100,00.

Os candidatos passarão por avaliação objetiva, prevista para o dia 10 de janeiro de 2021. Os locais e horários serão informados no Cartão de Confirmação de inscrição.

A avaliação terá 50 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas.

O salário inicial para os servidores aprovados é de R$ 3.200.

Quer mais matérias como essa? Cadastre-se em nossa newsletter gratuita, para receber em primeira mão todas as nossas matérias diretamente em seu email.




    Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência em todos os cursos, atestada por meio de seus elevados índices de aprovação e dos seus 20 anos de pioneirismo e experiência.

    Contato

    Receba nossas

    Atualizações

    CYBER EDUCACIONAL E EDITORA EIRELI. CNPJ 05.235.216/0001-50

    © 2021 Todos os direitos reservados.

    Cadastre-se para receber informações e dicas da federal