• Carreiras Policiais
  • |Notícias

Polícia Federal divulga banca organizadora do próximo concurso

Após publicação da autorização para o próximo concurso da Polícia Federal, com 1.500 oportunidades divididas entre os cargos de Agente (893), Delegado (123), Escrivão (400) e Papiloscopista (84), a corporação divulgou quem será a empresa responsável pela organização do certame

A Banca Organizadora do concurso será a Cebraspe, a exemplo dos últimos certames. O anúncio foi feito na dispensa de licitação de nº 11/2020.

Todas as vagas exigem nível superior completo, sendo o cargo de Delegado Federal necessário ter curso específico em Direito.

A remuneração inicial para as funções é de R$ 11.983,26 para os cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista. Já para o cargo de Delegado o salário inicial é de R$ 22.672,48.

Com a autorização da redução para dois meses do prazo entre publicação do edital e realização da prova, é previsto que os exames sejam aplicados já em meados de março/2021, caso o edital seja publicado ainda este mês.

Quer mais matérias como essa? Cadastre-se em nossa newsletter gratuita, para receber em primeira mão todas as nossas matérias diretamente em seu email.




    Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência em todos os cursos, atestada por meio de seus elevados índices de aprovação e dos seus 20 anos de pioneirismo e experiência.

    Contato

    Receba nossas

    Atualizações

    CYBER EDUCACIONAL E EDITORA EIRELI. CNPJ 05.235.216/0001-50

    © 2021 Todos os direitos reservados.

    Cadastre-se para receber informações e dicas da federal