• Carreiras Policiais
  • |Notícias

Publicada comissão organizadora do novo concurso do Depen

Foi publicado, no Diário da União desta terça-feira (15), a comissão organizadora do próximo concurso do Depen com 107 oportunidades temporárias. As vagas são para as funções de Especialista Técnico de Obras – Engenharia (37), Analista Técnico de Obras – Engenharia (61) e Analista Técnico de Obras – Arquitetura (9).

O concurso foi autorizado no último dia 06 de outubro e tem o prazo de publicação até abril de 2021. As contratações são para construção, reforma e ampliação dos estabelecimentos penais.

Todas as vagas exigem nível superior completo e específico.

A comissão é formada pelo servidor Victor Alexandre de Lima Ferreira e conta,ainda, com os seguintes membros: Leopoldo Nogueira Marques, Paulo Dias da Silva, Thays Albertim Oliveira e Breno de Sousa Cartaxo Gomes.

Quer mais matérias como essa? Cadastre-se em nossa newsletter gratuita, para receber em primeira mão todas as nossas matérias diretamente em seu email.




    Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência em todos os cursos, atestada por meio de seus elevados índices de aprovação e dos seus 20 anos de pioneirismo e experiência.

    Contato

    Receba nossas

    Atualizações

    CYBER EDUCACIONAL E EDITORA EIRELI. CNPJ 05.235.216/0001-50

    © 2021 Todos os direitos reservados.

    Cadastre-se para receber informações e dicas da federal