• Notícias
  • |Polícia Civil

PCRJ publica autorização com 864 oportunidades de diferentes níveis de escolaridade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro publicou a autorização para realização de novo concurso. O certame terá 864 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas de nível fundamental são para as funções de auxiliar de necropsia (12 vagas).

Para quem possui ensino médio completo, é possível se candidatar para as funções de técnico de necropsia (16) e investigador (118).

Por fim, candidatos com nível superior candidatam-se as funções de inspetor de polícia (597), perito legista (54), delegado de polícia (47) e perito criminal (20).

O cargo de inspetor exige formação específica na área, o cargo de delegado exige formação em Direito, já o cargo de perito legista é necessário formação em medicina, bioquímica, odontologia ou farmácia.

As remunerações iniciais partem de R$ 4.506,27 e chegam a R$ 18.157,73, de acordo com o cargo.

A previsão é que o edital seja publicado já no início de 2021, com aplicação da prova ainda no primeiro semestre de 2021.

Quer mais matérias como essa? Cadastre-se em nossa newsletter gratuita, para receber em primeira mão todas as nossas matérias diretamente em seu email.




    Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência em todos os cursos, atestada por meio de seus elevados índices de aprovação e dos seus 20 anos de pioneirismo e experiência.

    Contato

    Receba nossas

    Atualizações

    CYBER EDUCACIONAL E EDITORA EIRELI. CNPJ 05.235.216/0001-50

    © 2021 Todos os direitos reservados.

    Cadastre-se para receber informações e dicas da federal