• Sem categoria

Polícia Civil do Distrito Federal retoma concurso!

Suspenso desde setembro, devido a pandemia do COVID-19, o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, cujo dois editais estão publicados, foram retomados hoje (01). As oportunidades são para os cargos de Escrivão (300 vagas) e Agente de Polícia (1.800 vagas).

As provas objetivas estão previstas para acontecer nos próximos dias 10 de abril, no período da tarde para o cargo de Escrivão e no dia 11 de abril para o cargo de Agente de Polícia.

Os concursos foram publicados ainda em 2020. O salário inicial para os cargos é de R$ 8.698,78, podendo chegar ao valor de R$ 14.85,63.

Os certames podem ser acompanhados na página da organizadora, Cebraspe, nas páginas específicas de cada cargo – Agente de Polícia e Escrivão.

Segundo a organizadora, 141.530 candidatos de inscreveram para o concurso. Do total, 88.894 se inscreveram para o cargo de Agente, enquanto 52.636 pessoas se candidataram aos postos de Escrivão.

Confira publicação no Diário Oficial


Quer mais matérias como essa? Cadastre-se em nossa newsletter gratuita, para receber em primeira mão todas as nossas matérias diretamente em seu email.




    Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência em todos os cursos, atestada por meio de seus elevados índices de aprovação e dos seus 20 anos de pioneirismo e experiência.

    Contato

    Receba nossas

    Atualizações

    CYBER EDUCACIONAL E EDITORA EIRELI. CNPJ 05.235.216/0001-50

    © 2021 Todos os direitos reservados.

    Cadastre-se para receber informações e dicas da federal